quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caixinha de Correio #1

Novos livros, vida nova a se curtir e... primeiro problema com a submarino e a editora record.
Estava super ansiosa com a chegada das minhas novas compras de livros, são livros que estava esperando comprar há bastante tempo. Mas eis que acontece um problema: O box de Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Claire. Pra quem não sabe, o box vem com os livros uniformes, de mesmo padrão. 
O livro 1 - Não possui aquele brilho bonito.
O livro 4 - tem os piores problemas, capas mais moles, e sem brilho, folhas brancas e bem finas (dá pra ver facilmente as letras das folhas de trás). Ou seja, você comprou (pagou) por uma versão normal e te mandam a econômica. True Story.
Mandei e-mail para a editora Record e também para a submarino, e espero que esse problema seja resolvido. Gente, não é frescura, mas quando se paga por um tipo de produto, você quer exatamente aquilo que pagou, e uma coleção de 109,00 + 15,99 (frete), não é exatamente um valor pequeno. As empresas deveriam ser mais sérias na descrição de seus produtos, para evitar transtornos e porque não falar, enganação. 
Fiquei muito decepcionada com a submarino, principalmente, compro há anos no site, tenho uma coleção recente de quase 250 livros e grande parte dessa coleção foi adquirida nessa loja. E outra coincidência, é que a editora Record, deve ser a mais presente também na minha estante. 
Bom, foi só um desabafo, e também um alerta para aqueles que forem comprar essa coleção.

3 comentários:

  1. Te entendo totalmente, eu também ficaria indignado. Pretendo comprar em breve o box, espero que venha tudo direitinho, e que esse seja um caso isolado, porque se não for o submarino tem que concertar isso.

    http://resenhasemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também ficaria bastante chateada se isso acontecesse comigo! Compro bastante livros na Sub também mas nunca aconteceu isso!Espero que você consiga resolver esse problema e que aproveite bastante a leitura!

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Nossa que situação chata! Minha irmã tem essa box e veio assim também. Será que ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo? Depois conta o desfecho para nós!
    Recentemente estava conseguindo a coleção Assassin's Creed para meu namorado, o primeiro livro veio com um brilho maravilhoso, tinha alto relevo nas letras, super linda a capa. Ai quando chegou o 2º e o 3º... aquela capa lisa, molinha, sem nada de especial. E o 4º lindo que nem o primeiro... Eu nunca fui de ligar muito para essas coisas (na verdade não tinha notado até ele me falar). Mas o coitadinho ficou chateado.

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir