- Verônica Mars (she's is a marshmallow, e está em 1º no meu coração)
- One Tree Hill (pensa numa série longa que tem o shipper mais lindo de todos)
- Breaking Bad (quando traficantes tem um lugar guardado em seu coração)
- Dexter (meu serial killer favorito. Dex, sabemos que você tem sentimentos...)
- Criminal Minds (meus caçadores de serial killers favoritos... Derek casa comigo?)
- Sons of Anarchy (pensa numa trilha sonora foda. ps: a série é muito boa também)
- Spartacus (perfeição em forma de série. só uma dica: assistir sozinho)
- The Middle (minha família/comédia preferida)
- Downton Abbey (séries clássicas e muito bem feitas, só isso é com os ingleses...)
- Being Human US (quer uma série de vampiro/fantasma/lobo, essa é a melhor)
Séries
TOP 10
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário